sexta-feira, 2 de setembro de 2011

O Chamado



"Invoca-Me no dia da angústia;Eu te livrarei, e tu Me glorificarás."

Quando a família foi de carro para as férias anuais na praia, os pais de Mary insistiram para que ela deixasse seus animais de estimação em casa.Mas ela incomodou tanto que seu pai acabou telefonando e pedindo que alguém trouxesse Ajax, o cachorro dourado de Mary.
O dia em que Ajax veio correndo e saltou a cerca do jardim foi quando as férias realmente começara para Mary. Subitamente ela começou a apreciar a natação na pequena, calma e quieta enseada atrás da casa.
Certa manhã ela acordou cedo e decidiu sair na ponta dos pés sem acordar ninguém. Ela iria se divertir nadando um pouco, sozinha. Silenciosamente ela destrancou a porta de trás sem acordar Ajax e correu pelo quintal.
A maré estava baixa e a água parada. O sol ainda não havia subido quando Mary mergulhou e começou a nadar. Após um tempo ela decidiu voltar á praia. Quando olhou para trás, surpreendeu-se vendo quão longe havia nadado. Ao começar a bater as pernas para voltar ela descobriu que a maré ainda estava baixando. Ela não podia ir em direção contrária.
Lembrando-se de quão fútil é lutar contra a maré ela boiou de costas imaginando o que fazer. Pensou nos tubarões que ás vezes nadam até as enseadas de Sydney Harbor e imaginou se seria levada pela maré até alto-mar antes de sentirem sua falta. Então, lembrou-se do cachorro.-Ajax- gritou ela,tão alto quanto possível.
Em segundos ela viu uma mancha dourada pular pela praia distante e misturar-se na água. Outro ponto então apareceu e entrou na água em um barquinho. Mais tarde, o pai de Mary contou como ele havia puxado Mary e Ajax juntos para dentro do barco porque ele não conseguia tirar os dedos de Mary do pescoço do cão. A presteza e devoção de Ajax salvaram a vida de Mary.
A maioria de nós não tem cachorros que aparecem miraculosamente quando estamos em dificuldades. Mas o texto de hoje nos lembra de clamarmos aa Deus. Sua salvação vem de maneiras diferentes. Ás vezes, não exatamente como esperamos. Mas confie nEle,Sua salvação é certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário