segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Confie

Então lhes contou esta parábola:"A terra de certo homem rico produziu muito.Ele pensou consigo mesmo:
'O que vou fazer? Não tenho onde armazenar minha colheita'"
"Então disse:'Já sei o que vou fazer.Vou derrubar os meus celeiros e construir outros maiores, e ali guardarei toda a minha safra e todos os meus bens.E direi a mim mesmo:Você tem grande quantidade de bens, armazenados para muitos anos.Descanse ,coma,beba e alegre-se."
"Contudo, Deus lhe disse:'Insensato!Esta mesma noite a sua vida lhe será exigida.Então, quem ficará com o que você preparou?"
"Assim acontece com quem guarda para si riquezas, mas não é rico para com Deus."
(Lucas 12:16-21)

" Não se preocupe".Não se preocupem com sua própria vida.Não busquem ansiosamente o que comer ou beber;não se preocupem com isso."(Lucas 12:22-29)

"Nunca vi o justo desamparado,nem seus filhos mendigando o pão" (Salmo 37:25)

-A mensagem ressonante e recorrente das Escrituras é clara:Deus tudo possui.Deus tudo compartilha.Confie nele,não em coisas!
Deus tudo possui e nos dá todas as coisas para desfrutarmos.
Ele é um bom pastor para nós, seu pequeno rebanho.Confie nele, não em coisas.
Passe do medo da escassez para o conforto da provisão.Juntas menos, compartilhas mais."Pratiquem o bem, sejam ricos em boas obras, generosos e prontos a repartir."
E acima de tudo,substitua o medo do próximo inverno pela fé no Deus vivo.Afinal de contas, é tudo dinheiro de Banco Imobiliário.Tudo volta para a caixa quando o jogo acaba.

Sem medo de ser feliz-Max Lucado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário