domingo, 21 de agosto de 2011

Confia em Deus

Hoje confesso que saí da igreja me sentindo mais leve...Pastor Jonatas disse lindas palavras,mas uma estrofe em especial tocou meu coração e não resisti e chorei...(não gostei,borrou minha maquiagem viu!mas fez mais leve meu coração...).

Feliciano Amaral - Confia Em Deus

A vida tem tristezas mil
Nem tudo é um céu de anil
Mas contra a dor que é tão sutil
Há um caminho só:

Confia em Deus,
Que Ele sempre te ouvirá
Confia em Deus
Que Ele nunca falhará
Confia em Deus
Que a negra nuvem passará
Oh! não duvides
Mas confia em Deus


E se tua fé provada for
E te esqueceres do Senhor
Necessitando um Salvador
Há um caminho só:

Confia em Deus,
Que Ele sempre te ouvirá
Confia em Deus
Que Ele nunca falhará
Confia em Deus
Que a negra nuvem passará
Oh! não duvides
Mas confia em Deus 

É isso,não preciso dizer mais nada,só Deus sabe o que vai no meu coração no momento,não há nada que eu possa fazer a não ser...Confiar em Deus!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário