segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Lembre-se de seu pai e sua mãe;

Agora pouco,descansando em minha cama,me lembrei ontem o que o Rev. Josias disse na igreja.Com sua sabedoria,adquirida por seus anos,falou-nos de como foi a criação de seus filhos,hoje já adultos, e que recebia críticas da família por criá-los tão livres.E quando chegada a adolescência,fase em que saímos para o mundo e temos tendência a fazer besteiras(e como fiz besteira,só eu sei!), ele disse que o que falou a seus filhos e que serviu como apoio a levarem um vida mais reta foi:
-Tudo o que fizerem na vida,lembrem-se sempre do seu pai e sua mãe!.
Frase cheia de responsabilidade e que com certeza tem um grande peso na cabeça de uma criança e adolescente,pois apesar de amá-los,é importante sermos lembrados de vez em quando que todos nossos atos têm consequências e que respingam em nossa família e pais. Gostaria muito de ter ouvido essa frase,talvez teria evitado alguns erros que cometi,mas com certeza aprendi e minhas filhas ouvirão sair da minha boca muitas vezes durante suas vidas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário