terça-feira, 16 de agosto de 2011

Trabalho

Pra quem acha que ter uma vida "profissional",trabalhar fora, é cansativo, não tem idéia de como foi o meu dia!
Hoje logo cedo levei minha filha para um trabalho de fotos,na volta preparei algo rápido para o almoço(leia-se miojo e omelete) ,varri a casa,lavei muuuuuuita roupa(quem lavou foi a máquina,mas pendurar tudo aquilo tbm cansa!),organizei toda a bagunça,e vou te contar o que tinha de bagunça!Lavei banheiro,varri a casa de novo(sim tenho que varrer umas 4 vezes por dia),fiz o jantar,guardei roupa que já estavam secas...Ah´e no meio disso tudo tenho que cuidar de duas baixinhas que precisam da mãe pra tudo até para escovar os dentes,dar banho...e claro acessar blog,email,orkut,twitter,facebook e tudo de novo,adoro me manter informada,inclusive dos babados...:) e aí ficou cansado?Adoraria ter a vida mole de trabalhar fora..kkkkkkkk!
Agora vou ler um pouco para relaxar a mente e sair do "mundo real" e depois cama!Descansar o esqueleto!Fui!até amanhã!


Nenhum comentário:

Postar um comentário