sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Quem dirige?

Nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que dá o crescimento.1 Corintíos 3.7
Durante uma conferência cristã, minha amiga e eu fomos apresentadas a um jovem que estava ansioso por conhecer a Deus.O líder da conferência pediu-nos para lhe explicar o Evangelho e mostrar-lhe como se tornar um cristão.Nós conversamos com ele sobre a mensagem de salvação da Bíblia, respondemos suas perguntas e depois o conduzimos em uma oração para receber a Cristo.Minha amiga e eu ficamos felicíssimas por termos ajudado a apresentá-lo a Cristo.
Nós tinhamos acabado de conhecer esse jovem, mas Deus já o vinha atrainso para um relacionamento com Cristo muito antes daquele dia.Ele talvez tenha lido sobre Deus ou ouvido outras pessoas falarem do Senhor.Talvez outras pessoas tenham conversado com ele sobre Deus e orado por ele.Seu encontro comigo e com minha amiga foi um passo em sua jornada, e outros viriam depois de nós para ajudá-lo a crescer na fé.
Seja qual for nosso papel para ajudar alguém a se aproximar de Cristo, podemos nos lembrar de que é Deus quem atrai essas vidas e as faz crescer.Que previlégio poder nos unir ao Senhor nesse trabalho!

Pensamento do dia:Hoje é um dia muito especial,meu aniversário,completo 31 anos.E há muito tempo não me sentia tão feliz nesta data!Essa história acima serve para ilustrar minha vida no momento.Meu maior presente foi esse de poder sentir Deus na minha vida novamente, tão presente quanto antes, tão enorme,preenchendo todos os espaços que antes eram vazios.Agradeço por mais um ano de vida e tão especial. Bem vindo grande motorista,a direção de minha vida e de minha família está completamente entregue em suas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário