domingo, 14 de agosto de 2011

Oração da noite

E com esse restinho de noite que fica,faço essa nova postagem com um hino que o pastor Jonatas escolheu e achei lindo e singelo.Hoje foi um domingo delicioso na igreja, esta que já é a minha segunda casa,onde fico torcendo para que o próximo domingo chegue logo para que eu possa me reunir novamente com novos e queridos amigos e ficar assim mais próxima de Deus.

Oração Da Noite
João Alexandre

Finda-se este dia que meu Pai me deu,
Sombras vespertinas cobrem já o céu,
Oh! Jesus Bendito, se comigo estás,
Eu não temo a noite, vou dormir em paz...

Com os pecados de hoje, eu te entristecí,
Mas perdão Te peço, por amor de Ti,
Sou Teu pequenino, livra-me do mal
E em sossego alcanço gozo natural...

Guarda o marinheiro do violento mar,
E ao que sofredores, queiras confortar,
Ao culpado estende Tua mão, Senhor,
Manda ao triste e aflito, o Consolador...



Pelos pais e amigos, pela santa lei,
Pelo amor divino, graças Te darei,
Oh! Jesus aceita, minha petição,
E seguro eu durmo, sem hesitação... 

Um comentário:

  1. Ariane
    Estamos muito felizes com a chegada de vocês na vida da igreja e coloco-me à disposição da família, para que juntos trilhemos os caminhos do Senhor em carinho, unidade e partilha da fé.
    Receba meu abraço, extensivo às pequenas e esposo.
    Com estima pastoral,
    Jonatas Cavalheiro

    ResponderExcluir